fbpx

Conheça a nossa história

QUEM
SOMOS

Olá, meu nome é Ítala e eu sou a
co-criadora da Multiplique!


Meu pai desenvolveu em mim o amor por lecionar e, por isso, sou apaixonada por ensinar desde menina. Mas foi apenas depois de vencer uma profunda crise financeira, quando no auge, em 2014, cheguei a ter quase R$ 150 mil em dívidas, que despertei para a educação financeira e consegui fazer uma revolução em minha própria vida, me tornando poupadora e investidora.

Depois de entender minha jornada, vi que poderia ajudar muitas pessoas ao meu redor, e foi assim que comecei a ajudar muitas pessoas, desde 2016, gratuitamente!

A Multiplique nasceu depois da solicitação de um grupo de WhatsApp formado por mulheres de todo o país e do exterior que eu conduzia disponibilizando conteúdo gratuito e prático sobre educação financeira.

Devido às limitações do aplicativo, aquelas mesmas mulheres foram clamando para a evolução a um canal do YouTube e adesão a outras mídias sociais. Assim, nasceu a Multiplique Educação financeira, suas redes sociais, seus serviços e cursos e uma equipe engajada com o propósito de levar educação financeira acessível, prática, leve, ética e sustentável para as mulheres de todo o país.

Espero de coração que possamos te ajudar!

Agora, se você quiser me conhecer, vou te contar um pouco mais da minha história e como cheguei até aqui!


Sou Bacharel em Direito e com 18 anos de idade já era servidora pública. Mesmo tendo emprego e bons salários desde 2007, nunca soube lidar com dinheiro.

Nunca tive acesso à educação financeira básica, assim como a maioria da população brasileira, e por isso não sabia administrar bem meus recursos, entrando muitas vezes em dívidas, cheque especial e empréstimos.

Já parcelei fatura de cartão de crédito, já cheguei na metade do mês sem ter mais nenhum dinheiro para passar o restante do mês, já vivi de pedir dinheiro emprestado!

E com tudo isso eu te digo: se eu fui capaz de mudar minha vida financeira, com certeza você também é e minha missão é te ajudar com isso!

Já leciono de forma intuitiva desde a infância, mas foi em 2013 que também fiz disso uma profissão, quando fui professora em algumas instituições de ensino superior em Maceió, cidade em que nasci.

Em 2014, depois de meu salário dobrar, percebi que o problema não era dinheiro que me faltava e sim, capacidade para lidar com ele. Eu também percebi que não sabia como era estar no fluxo da abundância e da prosperidade e, a partir daí, resolvi dar um basta.

Leitora apaixonada, curiosa e autodidata, estou sempre aprendendo alguma nova capacidade e tentando evoluir como ser humano.

Assim, comecei meus estudos financeiros naquele ano e em 2015 já consegui fazer minha primeira viagem sem que me endividasse. Foi pela América do Sul, um mochilão que durou 23 dias e passei por quatro países.

Voltei sem dívidas, imensamente feliz e cheia de histórias para contar. Antes disso eu mal viajava e quando o fazia, voltava com dívidas para pelo menos mais 12 meses. Ainda em 2015, montei minha reserva da paz financeira e comecei a investir, ainda que de forma amadora.

Como viajar é uma paixão que herdei dos meus amados pais, depois de colocar ordem nas minhas finanças e finalmente conseguir me planejar corretamente, já realizei 10 viagens em um único ano!

Em 2016, depois de vários cursos, pesquisas, estudos e muita mão na massa,


Iniciei meus investimentos em corretoras de valores e em 2017 já me sentia confortável para ensinar de forma estruturada o que havia aprendido. Foi tanta coisa maravilhosa que aprendi, que sentia quase que uma obrigação de contar isso a todo mundo. Assim, iniciei um grupo fechado no Facebook, onde me empenhava a ajudar muitas pessoas gratuitamente.

Quando o facebook foi perdendo engajamento, passei a ensinar pelo o WhatsApp depois da solicitação de uma grande amiga, porém desta vez, ensinando apenas a mulheres.

A princípio, o grupo era formado apenas por amigas, mas aí uma foi indicando a outra e o grupo foi crescendo atingindo mulheres de todas as regiões do país e até mesmo proporções internacionais.

Desde que a Multiplique nasceu, ministro palestras gratuitas com frequência com a intenção de despertar cada vez mais pessoas para a educação financeira. E depois desse despertar posso guia-las em todos os nossos programas. Seja nos nossos cursos, workshops ou mesmo em nossas imersões, online ou na minha própria casa.

Nessa jornada, centenas de milhares de reais já foram investidos em formações, imersões, atualizações e conteúdo multidisciplinar para que possamos te conduzir nessa jornada de enriquecimento e despertar a sua prosperidade máxima!

Agradeço de todo o meu coração por você ter lido até aqui e por me permitir falar de um lugar de muito amor, diretamente da minha alma e poder exercer a minha missão.

Com amor e abundância,

Ítala dos Anjos

A Multiplique foi criada sobre os valores de:

Conexão e Empatia

Sustentabilidade e Consumo consciente

Leveza e Clareza de conteúdo

Honestidade e Autenticidade


Veja o que estão falando sobre nós:

Janice Herinnger @janice.herinnger – Coach de inteligência espiritual


“Tive a sorte de participar do projeto da Ítala Dos Anjos através do transformador Processo de Coaching que conduzi com ela. Além da incrível oportunidade de conhecer uma mulher extremamente amorosa e conectada com a sua causa, pude aprender muito com o propósito da Multiplique! A Ítala tem uma grande missão no mundo e a Multiplique será um grande portal,  que levará cada vez mais pessoas a acessarem a verdadeira prosperidade. Admiro a forma apaixonada como Ítala se dedica  a sua causa. Foi esta paixão que nos uniu e com ela seguimos a nossa jornada! Se você deseja criar uma vida rica e feliz, de dentro pra fora, confie na missão da Ítala!”

Isabele Moreira @euisabelemoreira – Mentora de Negócios


"Conheci a Ítala através de nossa mentora Paula Abreu e logo na sequência ela veio pra minha mentoria. Nessa estrada do empreendedorismo feminino eu desenvolvi um radar que me permite saber de cara quando alguém tem uma luz diferenciada. A Ítala tem. É o misto de sua generosidade, abundância, conhecimento prático e a forma como ela fala de finanças trazendo os conceitos práticos e os energéticos, que fazem dela, na minha opinião, uma das maiores e mais competentes experts da atualidade. Pra mim é uma sorte e uma honra tê-la por perto."